Marcos Antonio Grecco coisas para saber antes de comprar



Importante sempre fazer um teste para ver a compatibilidade, alguma adições podem possibilitar com o tempo separar em fases, outros podem vir a provocar turbidez.

Costumo realizar esta tua receita como este senhor ensinou, porém eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace saiba como é costume criar em cold process. Se sim, por quantos tempo ela deverá descansar .

Jogadores de que conquistarem este direito aos títulos de MN devem cumprir as obrigações pertinentes aos regulamentos da CBX quanto ao pagamento da taxa.

Agradeço demasiado, pois vejo de que é possivel substituir este borax por acido citrico, contudo nao estou conseguindo entender as medidas.

Faz pouco tempo que faço sabãeste conterraneo corretamente, pelo sentido das proporções corretas. Fiz o primeiro sabão líquido Este momento é parece de que não deu certo, usei 1kg do óleos por soja usado (do procedência conhecida), 210g por potassa 91,5% diluída em 500g de água. Este processo foi feito em banho maria, agitos isento parar com uma colher por bambu nos primeiros 40min, depois deste tempo fui agitando aproximadamente por 5 em 5 minutos, previamente Destes 40min a mistura se separou em duas fases, uma Muito mais escura e transparente(parece sobreengorduramento) e outra mais clara e densa por baixo.

Nas panelas do cozimento lento a temperatura máxima e aprox. por 90 graus. As panelas elétricas por executar arroz possui 1 sensor microprocessado qual detecta a quantidade de arroz e água e processa este cozimento do acordo com o programado.

Ruins e cancerígenas é exagerado, se fosse assim este oliva nãeste seria Utilizado em frituras saiba como aí em Portugal e outros países fartos em oliva.

OK sr. Roberto, na verdade eu esqueci por mencionar de que usaria tambem o oleo do Oliva. Contudo pelo que entendi, devo introduzir nesta formula este Palmiste (que não consegui cá nas lojas do meu municipio) ou este oleo por côco e este de mamona (ricino) posso introduzir tambem?

Os óleos que são normalmente usados na cozinha/fritura sãeste todos óleos insaturados – oliva, soja, canola, girassol, todos possui 1 índice descubra aqui agora de saponificaçãeste de 0,190 g KOH por grama de óleo

Sr. Roberto, fiz o meu sabonete, pelo modo banho maria, tive 1 pequeno problema ao usar este mixer, após atingir 1 ponto do trace, por repente começou a expandir e chegou a transbordar da panela. Passado este susto e utilizando uma colher por silicone, mexi e em seguida a massa engrossou bastante, qual ficou impossivel continuar utilizando este mixer; coloquei 1 papel filme tampando a panela e deixei por quase 3 horas pelo banho maria.

Oi Akira, revendo sua receita por Sabonete Líquido Vegetal – Liptus, atentei para um dado qual você colocou. Ao lado da formulação têm a coluna por Parâmetros na qual consta Excesso KOH= 1,oito%, o que significa este nosso excesso do potassa?

Minha pergunta é a seguinte: Eu não tenho uma vasilha do inox bastante Enorme porém tenho 1 tacho por cobre. O KOH das cinzas junto usando o azeite do oliva vai tomar este cobre do tacho se incorporar ao sabão??

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista com o diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, sobre os planos da modalidade de modo a este ano e Acerca tais como resulta a competição.

Segundo, o dicas mais úteis recipiente de cozimento é por alumínio de modo a a rápida transferencia de calor. usando pouca massa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *